quarta-feira, 15 de outubro de 2014

1000 dias, minha participação na Revista Vínculo

Bom dia!!!!

Estava lembrando dessa minha participação com meu depoimento para a Revista Vínculo de junho edição 8.

Adorei o convite da querida Simone de Carvalho, fundadora da AMS. Espero que ajude muitas mamaes e papais nas decisões, não que irá mudar, mas ter uma história real que graças a Deus deu certo, ajuda um pouco as pessoas entenderem porque fizemos essa "loucura".

Poder me dedicar exclusivamente com apoio da pessoa mais importante - meu esposo- me dedicar aos filhos, me deixa com um uma sensação de missão cumprida, ao menos nos primeiros 1000 dias de vida, porque depois disso vem outras fases, e que fases...

Como dizem....uma vez mãe...sempre mãe! Mesmo quando estiverem já casados com filhos... estaremos lá á disposição, sempre com o colo pronto!
Na página 11 da revista (clica aqui), tem meu depoimento e uma foto que eu amo!
foto by Natália Toledo Fotografia

http://issuu.com/revistavinculo/docs/vinculo_ed08

Nenhum comentário:

Postagens populares