quarta-feira, 15 de abril de 2009

Agradecimento e oração a Deus

Minha bebê ta cada dia mais gostosa...rsrs


Gente é muito lindo vê-la dormindo, qdo ela dorme no meu colo depois que mama não dá vontade de tirá-la do colo...eu fico horas com ela no colo só namorando aquele rostinho lindo...
e agora qdo mama acordada eu começo a conversar com ela ela cai na risada...ai ai...é bom demais!


dia 10 que foi sexta eu e o Rafa assistimos o video do parto dela, nossa foi muito emocionante pra mim depois de 2 meses ver aquilo...chorei
como chorei no dia em que ela nasceu e deu o primeiro choro...não tem como colocar em palavras a sensação....apesar de nao ter nascido de parto normal (e nem adianta que nao me sinto menos mae por ter feito cesária, Deus conhece o meu coração) a sensação de saber que ela já nasceu e virá pro meu colo foi um alivio!




Agradeço a Deus e Virgem Maria todos dias pelos momentos que tenho com minha filha que é uma benção divina! Obrigada meu Deus pela vida que me destes para cuidar! amém!

Nenhum comentário:

Postagens populares