terça-feira, 14 de abril de 2009

Pós feriadão!

Este olhar não dá pra colocar em fotos só pessoalmente pra sentir é lindo demais olhar nos olhos da nossa filha!Mamae e papai te ama!
E ai como passaram de feriado de semana santa?? o nosso foi muito bom! não que que tenhamos feito alguma viagem...ficamos os 3 em CASA! hehe mas quer coisa melhor do que ter o maridão e o papai em casa em tempo integral?? para eu e a beatriz foi TUDO! Esta foto é como a Beatriz mais gosta de ficar...hehehe com a bochecha amassada...rs pior q até dorme assim...rs

Tenho que voltar um pouco, afinal nao coloco nada desde 04/04 dia 05 domingo fiz feijoada e vieram Oscar Chris e Oscarzinho e Carla e Marco, foi niver da minha irmãzinha linda que mora em Araçatuba-SP que saudade dela e da minha sobrinha Anninha(Anna Luiza) o dia foi quente, mas muito bom! liguei pra Mariana a noite mas nao consegui falar, dai no dia seguinte 06-04 consegui falar com ela ficamos bastante tempo conversando foi muito legal colocamos os assuntos em dia...heheh ainda mais no quis diz respeito as nossas filhas bebes...hehe


Bom, dia 06 foi tb o dia da vacina na Beatriz tadinha...ela tão boazinha que deu uma choradinha toda delicada...rs qdo cheguei em casa dei o paracetamol pra não dar dor e febre e foi um dia tranquilo mas a noite tipo meia noite deu febre nela...mas foi pouca graças a Deus qdo foi 1h30 já baixou.UFA!


no dia 07 dia de pagamento fomos receber no Convention fomos sozinhas o papai nao pode ir junto...foi uma aventura sair de casa agora que estamos acostumando a sair sozinhas...hehehehe é pelo menos 15 pra conseguir sair de casa de vez...hehehe afinal ter 4 cachorros não é tao simples...rs mas nos saimos bem! olha eles ai na foto a mel não apareceu ficou atras da porta.

Aproveitamos já que saimos pra passear um pouco, fomos em 2 bancos em todo lugar ela é a atração...não tem jeito...que bonequinha, etc etc, fomos visitar as meninas da Carmen Steffens e depois fomos pra casa dia cansativo pra ela tadinha...mas tb depois dormiu um tempão! Olha como ela saiu linda pra passear com a mamae é claro que o chapéu foi só pra foto ...rsrs ela sentiu incomodo...rs




dia 08 fomos comer lanche no Coyote...ela chegou dormindo e permaneceu o tempo todo...rs chegou em casa mamou e continuou dormindo...rsrs um anjo né?? Olha que anjo dormindo enquanto devoramos o X-coyote!
dia 09 vespera de feriado fomos no lançamento do livro da Kátia na livraria Leitura no shopping estava ótimo! muito legal! depois passamos no carrefour e ela dormiu no meu colo compramos peixe e outras "cositas màs"...denovo domrindo como um anjo...rs

dia 10 foi o dia da preguiça nem saimos pra fora de casa



dia 11 fomos às comprassssss!!!!!!!! hehe só compramos pra beatriz...hehe me senti compranmdo pra mim...isso é normal?? caracas nao comprei nada pra mim, mas tb acredito que é por causa que ainda estou acima do meu peso nao tenho vontade de comprar nada pra mim por enquanto quero voltar usar minhas roupas...


ahhhh já ia me esquecendo fomos tomar café da manha na padaria Pão Bento...uma delicia...a Carla e o Marco foram tb...beatriz dormiu qdo chegou na padaria tadinha tb acordamos ela cedo pra ir lá...rs
Olha que carinha linda na padaria...hehe depois que fomos as compras....o Rafa comprou 1,500kg de chocolate pra mim...hehe que delicia este será meu ovo de páscoa...td bem que usei tb pra fazer o ovo dele tb mas vamos comer juntos enfim é td nosso!



a Beatriz deu baile no pai dela...hehehe enquanto preparei o ovo de páscoa do Rafa ele ficou com a bebe e ela queria saber de mama...depois ele que teve que preparar o almoço...parece que ela resolve querer mama sempre que quero fazer algum prato especial aconteceu isso na sexta feira que fiz um espetinho de Pintado e no domingo (12/04 domingo de páscoa) que fiz o nhoque recheado...rs dai ela dá um pouco de trabalho pro pai dela...hehe.

Mas eu falei pro Rafa tb vc fica semana só vendo ela a noite qdo fica assim o tempo todo em casa tem que cuidar dela...hehe


A Beatriz ta dormindo super bem! ultimamente eu acordo com ela se mexendo no carrinho e dou mama pra ela dormindo ela nem acorda...continua dormindo até cedinho isso pr eu troco ela mama mais um pouco e depois dorme até 11hs ou 12hs se deixar diretão...hehe tá dorminhoca esta guria!


compramos a baba eletronica pra poder começar colocá-la no berço mas deu problema todo chiado do mundo estava no aparelho e ela mesmo nós nao escutava só muito ruido...dai hoje a tarde fomos trocar na loja do turco...rs e tivemos que trocar por roupinhas...hehehe mais presente pra bebeatriz!eba!!!

agora vou dormir pq ela dormiu as 8 e poucos mamou agora pouco (meia noite) e tah num soninho gostoso! rsrs

até mais!!!Deus abençoe a todos!


ahhh to contando os dias pra viajar sexta feira, vamos visitar os parentes em Araçatuba e Rio Preto! ebaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares