sábado, 4 de abril de 2009

Bom Dia!!!!!!!!



Bom Dia!!!!!!!!




Ontem foi mêsversário da Beatriz!!! 2 meses da minha lindinha!!!

Ahh dia 02/04 tivemos uma visita especial em casa...a tia Mirma...legal né??
nem enrei na internet ontem por isso nem postei nada.....e tb nosso dia foi agitado fomos nas nosss médicas...eu na ginecologista e ela na pediatra...rs


foi td ótimo! estou bem recuperada...alias 100% rs já posso limpar casa e fazer caminhadas...apartir dos 3 meses posso fazer exercicios mais pesados...bom né?? emagreci mais 2 kilinhos falta 6 kilos pra voltar ao peso inicial da gestação e mais 3 kilos pra eu ficar contente, mas a pediatra disse pra eu tomar cuidado pra nao baixar a gordura do leite deixando de comer bem...entao vou manerar com a redução das gorduras...hehe senao meu leite fica muito magrinho e Beatriz nao engorda...hehe afinal quem precisa de emagrecer sou eu não ela né??
Ela esta no peso da média e a ta que espicha...a médica disse que ela vai ser comprida...alta! igual ao papai dela...hehe falou tb pra nao esperar que ela seja um bebe gordinho que ela nao tem tendencia mas esta muito saudável graças a Deus!
ontem estivemos na casa do márcio e da elaine...fizemos churrasco...a Mirma e o Ricardo estiveram por lá tb foi muito legal!

dai a Beatriz ficou toda acordada...foi dormir 1:30 da manha...e eu as 2:30...hehehe tb tá dormindo até agora 9:15hs .
Bom hoje teremos curso de batizado para Pais e Padrinhos das 14 as 18hs.
um ótimo dia a todos! Deus os abençoe!





Nenhum comentário:

Postagens populares