quarta-feira, 29 de abril de 2009

Primeira Noite

Esta noite foi a primeira vez que coloquei a Beatriz pra dormir no berço, no quarto dela...ai ai é tão bom deixa-la dormir na cama junto com a gente, mas melhor ainda ela ter seu próprio quarto e foi assim...
Na cama dos pais...hehe cara de sapeca, tinha acabado de acordar...hehe
aqui na cama dos avós em Rio Preto.
O Rafa trouxe uma camera daquela que tem em supermercados, lojas etc que filma e tem voz, ele instalou e colocou no dvd portátil, que ficou do meu lado...rs só assim mesmo viu, pq tinha comprado uma babá eletrônica que nao prestava, agora ficou bom pq posso ver e ouvir...hehehe
ela parece um anjinho dormindo no berço, dorme tranquila...acho que gostou do berço né? fiz td que me instruiram: coloquei uma blusa minha que usei um pouco pra ela sentir meu cheiro e a fralda que limpo a boquinha suja de leite....se ajudou não sei só sei que ela dormiu e esta dormindo durante o dia tb!

dormindo em seu berço

bjssss

Nenhum comentário:

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...