terça-feira, 28 de abril de 2009

SER CANÇÃO NOVA É BOM DEMAIS!

Para quem não sabe a Canção Nova é uma comunidade de vida católica situada em Cachoeira Paulista-SP, eu conheci a Canção Nova através da minha querida avó (falecida em 2007) que escutava na época do Radio AM em Araçatuba, hoje a Canção Nova é um Sistema de Comunicação que sobrevive da divina providência, é um exemplo pra que ninguém desista nunca porque a Deus tudo é possível!

Como é possível sobreviver de doações?? a Canção Nova sabe o que é isso pois existe desde 1978, 1 ano antes de eu vir ao mundo, veja:
http://comunidade.cancaonova.com/como-nascemos/

Sou evangelizadora desta obra a mais de 10 anos, consegui que o Rafa, meu marido fosse também, e graças a Deus ele se apaixou por esta obra de Deus! Sempre alcanço graças através da Canção Nova, através do terço da misericórdia, orações...enfim...toda a programação da tv evangeliza!

Faço minha doação através do débito automático, agora eles necessitam de completar 50.000 novos sócios pelo débito pra garantir que a TV Canção Nova se transforme em TV Digital.


conheça a Canção Nova: http://www.cancaonova.com/, se puder ajude também, o seu pouco é muito pra ajuda-los.

Ser Canção Nova é bom demais!

Nenhum comentário:

Postagens populares