terça-feira, 12 de maio de 2009

1º DIA DAS MÃES



Foi bom demais! rsrs
adorei a experiência, é como se eu fizesse 2 aniversários por ano...rs nao digo por causa do presente(pq ainda nao ganhei e nem to fazendo muit questão, mas vier com certeza será bom demais tb rs), mas pela quantidade de felicitações que recebi, é maravilhoso!

Beatriz adormeceu no colo do papai que coisa mais linda!



Me senti importante na vida de alguém, me fez ver o tamanho da responsabilidade de ser mãe, é bom demais se mãe...antes o dia das maes estava distante, era uma data da minha avó, da minha mãe da minha sogra...parece que agora que sou adulta também, cresci sou gente grande...hehehe
Bom meu dia começou com super café da manha preparado pelo Rafa e depois um maravilhoso almoço/churrasco na casa da tia Cleusa e tio Luis, pais do Diogo nosso querido amigo/irmão Di.

Este é o tio Diogo! (Di)



fiz este slide...meio "às pressas" pq a Beatriz agora ta ficando mais tempo acordada comigo ( estou adorando!!!)rs



Parabéns a todas as Mães, em especial a minha mãe que é melhor do mundo responsável pelo que sou hoje, a minha sogra fatima por criar tão bem do filho dela que hoje é um anjo na minha vida!

Parabéns para as felizardas mãmaes do e-familynet e principalmente as estas duas maes que acompanho no blog a Roberta abençoada com seus quadrigemeos( 4 riquezas!) e Cris mãezona dos gêmeos Luana e Mateus, estas mamaes são mais do que especiais, pois se cuidar de um não é tão facil imagina de dois e de quatro??? hehehe
Deus abençoe a vcs meninas!

2 comentários:

Unknown disse...

Agradeço a DEUS todos os dias por ter me dado amigos/irmãos como vcs e, é claro uma sobrinha linda...
Obrigado por terem passado esse dia maravilhoso com sua família, pode ter certeza....
Amo vcsss

Bárbara Pata disse...

oi tio Di!
que bom que comentou! comente sempre que puder! vc é muito especial pra nós! bjssss

Postagens populares