quinta-feira, 23 de julho de 2009

dedão na boca (do pé) :-)



Todo mundo diz que é normal....que todo bebê faz isso e se nao fez ainda vai fazer...


Mas qdo eu vi pela 1° vez é muita emoção e saber que eu fui a primeira a ver e saber que nao foi a baba, nao foi a tia da creche, da escolhinha qu viu....isso não tem preço!!!!!!!!


É lindo, para os outros pode ser normal mas pra mim foi motivo de festa e é claro fotoooo muita foto até conseguir a foto certa com o dedão na boca :-). E ainda nao consegui hehehe






obrigada meu Deus por me permitir ser mãe 24 hs do meu dia!

2 comentários:

Mamã da Bruna disse...

Está tão fofa... e é mesmo uma emoção sermos as primeiras a presenciarmos as primeiras vezes delas, não é? Não tem preço!

Beijocas grandes

Andrea disse...

Parabens...... ela ta mesmo linda linda....

Estes bebes fazem com cada coisa.....

Beijo

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...