segunda-feira, 27 de julho de 2009

fim de semana perfeito!

E foi mesmo!

Rafael passou o sabado e domigo todinho comigo e com a Beatriz.... foi td de bom! ter meu marido em casa e a beatriz ter o papai dela em casa NÃO TEM PREÇO :-)


estava um frio de rachar mas foi maravilhoso te-lo conosco. Normalmente ele passa o sabado na empresa trabalhando fazendo suas horas extras pra garantir nosso bem estar, desta vez ficou em casa.

Fomos no centro comprar roupa de frio pra Beatriz e ele aproveitou e deu meu presente de dia das mães - uma maquina de costura- digo pra todos amei! eu mesma pedi e fiquei toda toda!
nunca costurei na vida mal sabia pregar um botão mas to pronta pra "brincar" com meu brinquedo novo :-). Já fiz meu primeiro conserto, um casaco que estava com a costura aberta. Sei que terei pouco tempo mas tenho todo tempo do mundo e nao tenho pressa, aos poucos vou fazendo minhas coisinhas, coisas pra beatriz, pro Rafa, etc.



Olha a foto da Beatriz toda contente porque o papai estava passeando conosco.E o papai lindo no retrovisor do carro hehe.







Um comentário:

Andrea disse...

Familia Feliz é outra coisa....

Aproveitem mesmo.....

Andrea

Postagens populares