quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nossa Bebê com 9 meses...

dados da consulta dia 04-11-09:

idade: 9 meses

peso: 8480kg

estatura: 70,5 cm

perímetro cefáfico: 45cm

Graças a Deus a pediatra nos elogiou dizendo que estamos no caminho certo! Está engatinhando, com 4 dentes, desenvolvimento ótimo pra idade, está tentando se levantar sozinha, ela empina o bumbum, estica as pernas e os braços com a cabeça pra baixo e fica lá alguns segundos, da medo parece que vai dar cambalhota hehehehe. Agora vai experimentar gema de ovo cozida 3 x por semana, pode tomar iogurte de frutas, pode comer alguns dos alimentos dos "papais" :-), e é claro continuo firme na amamentação (ela ainda acorda de madrugada mama dormindo, e pra algumas mamaes pode ser doidera....mas eu amo acordar de madrugada e dar de mamar pra ela :-))

abaixo um texto que recebi do site que me cadastrei e sempre tem textos interessantes...bjs a todos! fiquem com Deus!

Ultimamente ela acorda no berço e fica ou sentada ou em posição de engatinhar e se demoro um minuto ela chora sentida....e fica olhando entre as grades do berço é tão bonitinho :-) e ao mesmo tempo dá uma dózinha hehehehe.

PS. este slide só tem fotos do dia 03-11 dia em que ela completou 9 meses, estava na casa dos avós materno e na estrada vindo embora pra casa.

Seu bebê está com 9 meses

Nessa idade, ele só quer saber de brincar... E tem todo o direito a isso! O seu bebê está numa fase de descobertas, cada vez mais atento aos sons, às texturas e às cores dos objetos. Aproveite para estimular sua percepção e suas habilidades motoras, oferecendo brinquedos apropriados a esse período da vida do pequeno. Na lista de presentes, você pode incluir carrinhos, peças para encaixar e bonecos leves e vistosos. Na hora das compras, lembre-se de verificar o selo de qualidade, que deve estar bem visível na embalagem. A indicação da faixa etária é outro detalhe que merece a atenção dos pais. Todo esse zelo vai manter o seu filho longe de encrencas. Já imaginou se uma pecinha do brinquedo soltar de repente? Há sempre o risco de ele levá-la à boca. E esse é apenas um dos perigos de comprar brinquedos inadequados para a meninada.

fonte:bebe.com.br

2 comentários:

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Que bom que elazinha está bem e espertinha!
Isso que mais importa né!
Grande beijo!!!

Lary e Rico disse...

Muito fofa Babi!!!!Parabéns!!!

Postagens populares