quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Para SEMPRE amigos SIM se Deus quiser!


Hoje estava passando os canais procurando algo interessante que não fosse Casseta e Planeta na tv enquanto fazia Beatriz dormir, qdo vi na Canção Nova um show e o cantor e missionário Dunga estava cantando aquela música do amigo, eu amo e fico emocionada qdo eu a escuto, uma fala dele (Dunga) me chamou atenção, ele dizia que os amigos de verdade são aqueles que estão próximos a nós, e que são as pessoas que geralmente nos critica, as vezes nos chateia, mas sempre é sincera e principalmente nos ama e que estas pessoas são geralmente o pai, mãe e irmãos... e para os casados, são os esposo (a), filhos...
Parei e pensei que na verdade meu melhor amigo é o Rafael, meu esposo.... não sei as outras pessoas mas no meu caso moro nesta cidade(Campo Grande) a 6 anos( quase 7), as amizades que aqui fiz são sinceras, mas íntima mesmo é só pra ele, meu amor o Rafa... e logo será a Beatriz...pensando bem sou feliz pelos amigos que tenho graças a Deus! E é claro o meu maior amigo acima de tudo é Jesus!

Tenho amigas (os) que ficaram na minha cidade natal (Araçatuba e região) mas a distância diminui mesmo a convivência e os contatos ficam através de MSN(quase não tenho tempo) e Orkut ( 1 vez por dia e olha lá, mais pra postar fotos). Posso dizer também que perdi tempo em não ser mais amiga da minha mãe quando estava pertinho dela, agora estamos próximas pelo tel ou internet (e viva a internet).

Fica aqui um link da música e a letra pra vcs verem porque me emociono, para mim é simplesmente linda!


Amigos Pela Fé
Anjos de Resgate
Composição: Dalvimar Gallo

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra sero melhor amigo que eu pudesse ter

Refrão:
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminhoquem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução ,
Peço a Deus que te guarde(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Uouou........

(Refrão)

http://www.youtube.com/watch?v=r-Pdl5qobl4&feature=player_embedded

fonte:http://letras.terra.com.br/anjos-de-resgate-musicas/94782/

Nenhum comentário:

Postagens populares