terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Então até 2010...

Hoje foi nossa (ou seria só minha?) última sessão de fisioterapia, pelo menos deste ano, em janeiro volto ao ortopedista pra saber se terei mais sessões de fisio ou a ladainha de sempre:

-Bárbara, vc tem que tirar estes cistos, só a fisioterapia nao vai resolver!



Mas para isso terei que entrar na "faca", e a cicatrização depende de antiinflamatórios, que por sua vez impedirão a amamentação da Beatriz e como eu pretendo NÃO parar de amamentar tão cedo, meu polegar continuará gordinho com seu conjunto de cistos pelo menos mais um ano e uns 2, 3, 6 meses... Segundo o último ortopedista (fui em 3 já) é um cisto benigno, é mais questão de estética, fala sério quem vai olhar pro meu polegar??? Só a manicure kkkkkk.



Uma ótima semana a todos! Abaixo as fotos da Beatriz com a Fisioterapeuta Ana Flavia (de branco) e com a secretária Mariana( de pink).

Nenhum comentário:

Postagens populares