sábado, 12 de dezembro de 2009

Resumindo

Olá para todos que passam por aqui! obrigada pelos comentários!
Dri Viaro, é um prazer tê-la por aqui, seu blog é demais adoro ler, pena que não to conseguindo ler todos os post, mas é muito show, tá de parabéns!Rafaela e Andrea obrigada pelos comentários bjsss!!! Kátia seja bem vinda!!

Bom é isso ai minha vida tem sido uma correria só....deixei de trabalhar fora pra cuidar da Beatriz, do Rafa e da casa... não imaginei que seria dificil...mas tirando a casa, o Rafa e a Beatriz estão bem cuidados hehehe

Resolvi resumir os ultimos acontecimentos porque o tempo voa e eu nem tenho conseguido nem ler meus e-mails.

Beatriz: dia 03-12 completou 10 meses, linda, esperta, desenvolvendo suuuuuper bem, inclusive ganhou um tombo de aniversário, agora falo com tranquilidade pq já passou mas fiquei preocupada(chorei, me culpei e td mais) pois ela caiu do berço novo, pois é, entao compramos o berço pra viajar e serve como cercadinho tb e compramos um cadeirão para papinha.Ela esta ficando de pé o tempo todo neste novo berço, continua engatinhando muuuuito pela sala e no berço do quarto dela toda vez que acorda qdo vejo esta em pé tb, agora ela se solta fica um tempinho equilibrada e cai sentada. Ela tem feito coisas como dar tchau igual a gente( só que balança as duas mãos e o corpo td kkk) lava as mãos(esfregando uma na outra), brincamos com tinta guache, na natação esta muito bem tb, encaixa peças uma dentro da outra, enfim cada dia ela faz uma coisa diferente, fora o vocabulário da liguagem dos bebes que cada dia emite um som diferente. Nasceu mais um dente, agora são 4 encima e 2 embaixo.
Olha que linda, eu estava cantando a música da casinha(fui morar numa casinha nha nha, enfestadinha nha nha....hehe
consulta dia 04-12:
Pesando 8820kg, medindo 71,5cm, apareceu umas bolinhas ao redor da boca(tipo alergia), não conseguimos descobrir o que causou, mas já voltou ao normal graças a Deus.

Eu: estou acabando as 30 sessoes de fisio, meu polegar continua gordinho mas não doi mais, acordando toda madrugada pra dar mama pra Beatriz, tentando ser boa mae, dona de casa, esposa, cozinheira, amiga etc etc ahhh a novidade é que dependendo da loja ainda me cabe um jeans 38...minha ginecologista disse que eu estou bem, mas só eu sei as roupas que não passam das coxas....não fecham nos bustos...

Rafa: trabalhando muito pra cuidar de nós duas hehehe acaba de completar seus 30 aninhos....
A viagem: Ficamos em Rio Brilhante na casa dos amigos/cumpadres Oscar e Chris com nosso afilhadinho Oscarzinho, Esta cidade fica a 1h30m de Ponta Porã, fomos no Shopping China e é claro na muvuca das lojinhas e barracas nas ruas, foi bem cansativo mas foi divertido, finalmente compramos nossa camera, uma samsung S60( achei que Beatriz ia fazer 1 aninho e eu estaria tirando fotos com o celular ainda hehehe) compramos algumas bebidas tipo vinhos, licor, batata (aquela da lata vermelha hehe) e umas bobeirinhas... Nossos amigos Márcio e Elaine foram conosco e compraram seus presentes tb, para nossa sorte mais uma vez não fomos parados na fronteira e olha que a caçamba da caminhonete estava recheada de muamba kkkk(clica na foto pra ver melhor). Na volta paramos em Anhandui pra comprar salame, queijo e doce de leite... olha na foto a qtde de pimentas....rs pra quem gosta....


Penso que este mes já começa a ficar mais corrido por conta do natal que está chegando e alias montamos nossa árvore dia 29-11 ta até torta a coitada de tanto enfeite, ano que vem vamos trazer um pinheiro bem grande lá do país vizinho hehehe, então voltando a correria deste mes é que começam as compras dos presentes, lembrancinhas, qdo o mês começa eu já começo a pensar na ceia do natal, e td parece que esta interligado ao natal e este ano vamos passar estes dias lindos de esta na casa dos cumpadres/cunhados Hallan e Regiane em Pres. Prudente, tenho certeza que vai ser lindo porque será o 1º Natal da Beatriz entre nós!

É isso...... qdo der eu venho postar.... e vai ficar td sem acento abreviado sem concordância, linguagem de internet mesmo pq já é tarde e eu estou pregada de tanto sono e cansaço.(aos criticos de plantão que me perdoem as "pérolas" encontradas neste post superhipermega mal digitado)
fui.........

Nenhum comentário:

Postagens populares