terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nem adianta....

...não to com tempo mesmo...

FELIZ 2010....já ia me esquecendo...que mico :)

gentem a Beatriz esta dormindo pouquissimo durante o dia, a noite da uma cochilada e depois só lá pelas 23hs ou até mais de meia noite...e eu fico quase que 24 hs ligadona hehehe porque não durmo durante o dia e durante a noite durmo "picado" porque ela mama (o peito) super bem de madrugada...de manha nao aguento de tanto sono dai coloco el na cama comigo e o rafa dai nao posso levantar cedo porque ela cai da cama, resultado: só levanto qdo ela acorda...dai qdo ela dorme tenho que cuidar da casa(ou pelo menos tentar), tem roupa pra lavar da viagem ainda, acredita?

Arrumei outra diarista que não é diarista (??) é que ela limpa muito de qq jeito qdo ela sai eu tenho que passar pano na casa td denovo, etc. Estas diarista chegam em casa e perguntam se preciso de alguém para FAXINA, claro que preciso, mas de faxina nao tem nada, não acho justo, porque nao fala que dar uma "limpadinha" fica mais bonito e menos vergonhoso na hora de receber sua diaria de 35, 40 ou 50 reais. To sozinha denovo.

Bom atualizando:

Nossa viagem foi ótima! O natal com a Beatriz foi muito mais alegre, nadamos juntas e brincamos muito foi casa nova, linda e abençoada dos meus cunhados todos ganhamos muitos presentes, passamos na casa dos avós, dos tios e dos primos dela. Saimos daqui dia 23 e retornamos dia 29 de dezembro, foi uma viagem tranquila, 1º Presidente Prudente(23, 24, 25) São José do Rio Preto(26 e 27) e Araçatuba(27 e 28) dia 28 dormimos muito e deixamos de visitar alguns parentes.

Ano Novo foi aqui em casa na companhia de amigos super especiais! Foi uma ceia farta( farta mesmo, rendeu até o domingo), frutas e doces de montão.

Dia 03 foi mêsversário da Beatriz, com 11 meses ela esta cada dia mais esperta, já fala mãmã, aiaiai, auaua, papapa e outras palavras que só os bebês entendem hehehehe. Ela está desbravando a casa toda sai engatinhando ligeirinha e qdo percebe que estou atrás dela começa gritar, é um sarro, já sabe que pente é pra pentear o cabelo, telefone pra por na orelha, to deixando ela se lambuzar com frutas, come frutas e toma suco sozinha, faz aquela "lambança", reclama e resmunga como criança grande hehehe, não anda mas dá passinhos com nossa ajuda e fica de pé e se solta do sofá, dentro do berço. E parece que tem dentinho vindo por ai se confirmado serão 7 dentes.

Já comecei agitar o niver de 1 aninho, acho que vai ser uma gracinha, apesar de simples, pois será em casa mesmo.

UFAAAA, consegui escrever, mas vou ficar devendo as fotos (deve ter umas 500, entre viagem, festas e beatriz) estou colocando no orkut aos poucos, lá é bem mais rápido e cabe um montão. Ficarei muuuuito feliz e receber a visita de todos por lá: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10939329764147453190&aid=1262633056

Um comentário:

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Eitaaa...quanta novidade boa amiga! Tirando a parte dela estar suuuper elétrica né rsrsrs mas depois passa vc vai ver...isso é sinal de que ela tem saúde pra dar e vender.
Já sabe qual vai ser o tema da festinha de 1 ano?
Beijuuuus
Rafa

Postagens populares