terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Completa-se um ciclo...


...e inicia-se nova fase.

Consulta dos 12 meses(na verdade 02 dias antes de completar):

Data: 01-02-10
Idade: quase 1 ano :-)
Peso: 9650kg
Estatura: 76 cm
Perímetro cefálico: 46 cm

Agora nesta nova fase as consultas serão em maior espaço de tempo, a próxima consulta só em maio, encerra o medicamento ADTIL e aumenta 1 gota de Utrafer, agora são 5 gotinhas até 2 anos, agora vem o mais legal a Beatriz pode nos acompanhar nas refeições, é claro que preisamos comer um pouo melhor, pois raramente faço legumes pra comer, segundo a pediatra o metabolismo dos bebes desta idade tende a diminuir, ou seja, ela vai diminuir a qtde de comida, e já esta diminuindo, inclusive ela já esta segurando a comida e demora pra engolir, espero que não seja como eu fui pra minha mãe, nossa eu dei trabalho pra minha mãe, nao comia direito de jeito nenhum. Tirando isso a pediatra pediu pra redobrar a atenção, pois acidentes domésticos acontecem demais nesta fase, também receitou mais vacinas particulares, ou seja $$$$ saindo do bolso, mas é por uma boa causa.
Vacinas: Varicela e Hepatite A, e também os reforços da prevenar e meningite c. Tadica qto furinho de agulha...
Quer coisa mais gostosa do que ver sua filha super saudável, nunca pegou uma virose(foi só um resfriado com 9 meses) e ainda ver que segundo os gráficos ela esta com peso, altura e perímetros cefálico ideais!

É isso, to apanhando um pouco mas vou conseguir fazer o video da retrô se Deus quiser!
bjss a todos!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares