segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DPP--->> 31-01-2009




DDP- Data Provável do Parto, pois é segundo a 1ª Ultrassom a Beatriz nasceria dia 31, mas como era uma probabilidade, não nasceu nesta data :-).


A um ano atrás completavam as 40 semanas de gestação, imagina como fiquei ansiosa, mas me segurava pra não demonstrar, pois mamae e sogrinha já estavam em casa na expectativa, e eu nada de sentir sinal nenhum, o que me consolava era o parto da minha irmã a Mariana, que sentiu as dores do parto as 10hs da manha do dia 11 de outubro de 2009 e a Anna Luiza nascia depois das 0hs do dia 12-10-2009...hehehe

Bom gente estou montando o vídeo com as fotos da Beatriz, tipo retrospectiva, mas como é minha 1ªvez não sei como ficará, to curtindo as fotos matando a saudade do período da gestação...ai que saudade, da bebezinha pequenina que daqui 3 dias completa 1 ano... ai ai....





Mudando de assunto hoje fomos junto com nosso grupo de casais do ECC- Encontro de Casais com Cristo (nosso círculo), visitar o asilo daqui de Campo Grande, aqueles vovôs e vovós são tão carentes, precisam tanto de carinho qto nossos bebês, e pensar que uma grande parte deles são abandonados lá, é de cortar o coração, e são 59 vovós e 79 vovôs, fomos em 5 casais é pouco, porque eles tem tanta história pra contar, e ficar lá por 1 h ou mais não atrapalha o dia de ninguem tenho certeza, pelo contrário pra mim faz muito bem, hoje na missa a 2ªleitura foi 1º Coríntios 12,31—13,13- fala sobre a caridade, pra quem não tem costume de ler a bíblia, é só lembrar da música do grupo Legião Urbana: Ainda que eu falasse a língua dos homens, que falassem a língua dos anjos, sem AMOR eu nada seria....


Nesta passagem bíblica que eu gosto muito (toda vez que leio aprendo mais)o que chamou atenção no dia de hoje foi : A caridade não acabará nunca. As profecias desaparecerão, as línguas cessarão, a ciência desaparecerá.

Vamos refletir pois será que estamos sendo paciente, ou seja será que estamos usando de nossa caridade com as pessoas que estão mais próximas a nós? nosso próximo como a palavra mesmo diz é que esta perto da gente, é muito bom ajudar os necessitados que estão longe de nós, mas e dentro da nossa casa está tudo em ordem?


"É preciso amar as pessoas como se não hovesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há..."





Uma ótima semana a todos!! fiquem com Deus!

Um comentário:

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Tão bom relembrar nessas fotinhos né. Tb estou fazendo este vídeo para o niver da Malu...mas já é o segundo hehehe
Beijuuus

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...