domingo, 7 de fevereiro de 2010

É muita emoção!

Ai ai.... nem escrevi aqui no dia 03 de fevereiro por causa da correria do aniversário da Beatriz, mas quero agradecer os comentários da ultima postagem, li agora...rsrs

Pois então....fiz o video, ficou muito simples, eu começava a fazer e sempre algo me interrompia então concentração zero né...acabei fazendo na correria e nao ficou como eu queria.

Apesar de tudo os convidados amaram e eu me emocionei, é claro...mantega derretida que sou... eu choro quando vejo as primeiras fotos dela, qdo coloco as musiquinhas, fico lembrando de tudo que mudou na minha vida e na vida do Rafa depois que a Beatriz chegou...mudamos muitos hábitos e manias, rotinas, incluimos outras hehehe, agora qdo ela mama no meu seio fico impressionada com seu tamanho, só de lembrar como era tão pequenina, agora esta grande que amamentar em pé começou a ficar complicado :-).

A festa foi ontem dia 06, mas ainda nao vou postar as fotos vou organizar porque a maioria das fotos nao fui em que tirei.

Nós comemoramos no dia 03-02 dia do aniversário dela e ontem com a festinha, que apesar de simples me surpreendeu, nunca vi tanta gente em casa, ficamos emocionados com isso, e agora temos a certeza que esta menininha é muito amada, daqui da cidade veio praticamente todos que convidamos. Graças a Deus correu tudo muito bem e sobrou comida e bebida!

Não consigo postar o vídeo aqui, deve ser porque fiz no windows movie maker :-(


-Beatriz mamãe promete que para o próximo aniversário vai ser melhor...:-)

foto do dia 03-02-10, mamae que fez este bolo :-D

4 comentários:

Paty disse...

Oi nova amiga,rs

Já estou acompanhando seu blog,adoro fazer amizades com outras maezinhas,pois assim trocamos experiências com nossos bebezinhos.
Sua filha é mto linda,e parabéns pelo niver.
Agora vc vai ter q me aturar por aqui rs...

Beijocas!

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Oi amigaaa....que bom que tudo ocorreu bem na festinha da princesa viu!
Que Deus abençoe a vidinha dela poderosamente!
Quero muito ver as fotinhos logo!
Ahhh...vc tem que lançar o vídeo no youtube antes de coloca-lo aqui...senão não consegue mesmo.
Beijãooo

Cristian & Andrea disse...

Hummmm festinha do primeiro ano é tudo de bom.... vai ficar na memoria sempre....
Não demoras muito para postar as fotos.... assim mato um pouco as saudades.

beijo

Babi disse...

Meninas obrigada pelos comentários, Rafaela meu amigo conseguiu transformar em wmv, já esta no ar no youtube.... bjsss a vcs todos ue visitam o blog! Paty, será uma honra ter vc por aqui!

olhem o vídeo ai: http://www.youtube.com/watch?v=sPrpq9XEdf0

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...