terça-feira, 13 de abril de 2010

Primeiros passinhos!


Dia 10 sábado a Beatriz resolveu andar sozinha, foram 2, 3, 4 passinhos e um bumbum no chão....rsrsrs

Foi um dia marcante, porque é niver de um tio que eu gosto muito e dia em que nasceu mais um bebê entre meus amigos do coração.... nasceu a Olívia, filha da Jackeline e do Oliveiros!

Eu filmei um pouco mais todo dia ela aumenta os passinhos, domingo na missa ela não queria colo e nem ficar sentada...ai ai agora ninguem segura esta bebê!!!


Espero que dê certo para ver o vídeo assim meu blog não está aceitando colar ou copiar nada, tenho que digitar o link hehehe

PS: visitem o blog da Dri Viaro (Mãe, Esposa, Dona de Casa e Trabalhadora): www.driviaro.com.br lá tem os locais para arrecadação e ajuda para as pessoas que estam sofrendo no Rio de Janeiro com as chuvas.

depois venho postar mais a Beatriz esta mudando a rotina, estamos dormindo tarde e de dia ela esta com a pilha toda, se venho pro computador ela fica brava...hehehe

5 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Coisa mais linda!!!
é tão bom qdo eles começam a andar né?

bjss

Cinthia Lenoch disse...

Ai que fofa!
É lindo né?
Parabéns pela conquista princesa!
Bjos

Paty Fortunato disse...

Eita amiga,

Agora ninguém mais segura a Beatriz rs...
Mto fofa.

Beijocas!

Cris :-) disse...

Que coisa mais amada!
É inesquecível ver esses primeiros passinhos, e como ela está firme e decidida.
Todo mundo diz que agora é que começa o trabalho porque eles andam por tudo mas eu estou achando essa fase maravilhosa porque eles ficam tri felizes por poder ir para onde querem. E arte eles também fazem engatinhando!
Um beijo e parabéns pela lindinha!

Andrea disse...

Linda Babi..... linda....

Postagens populares