segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bebe água minha filha...

Esta é minha mãe!



"Tem coisas que só aprendemos dar valor quando somos mãe, mãe sei que já passou muito tempo mas, perdão por todo sofrimento que te fiz passar...."

Acabei de falar com minha mãe ao telefone, pra quem não sabe ela mora em São José do Rio Preto-SP e eu aqui em Campo Grande-MS, ela logo percebeu minha voz e perguntou porque estava com voz triste, eu disse é gripe, mãe. E Ela responde tá tomando água? Por incrível que pareça, hoje foi um dia que tomei pouca água. Porque estou falando tanto de água né??!!

Uns 2 anos atras minha mãe esteve aqui em casa passeando e me contou como ela quase não fica gripada, porque quando começa um resfriadinho qualquer ela toma bastante água, na hora pensei que bobagem(!), mas fiquei gripada naquela época e ela enchia 2 copos daqueles grandões de água e só saia de perto qdo eu tomava tudo! hehehe E não é que a gripe foi embora, sem remédio algum... usei este metódo durante a gravidez e também no inicio da amamentação pois não podia tomar antigripal pois passava pra Beatriz.

Falando de coisas boas que mãe faz para os filhos, hoje dando almoço pra Beatriz e mais uma vez ela deu trabalho pra comer, é engraçado ela come uma colherada e cospe a outra...dai ela resolve cospir td o que poe na boca, as vezes distraida mastiga e engole, é uma luta...hehehe
Contei isso pra minha mãe é claro que ela caiu na risada, pois fazia isso com ela qdo era bebê e até uma certa idade(tipo 10, 11 anos de idade, tadinha da minha mãe), eu disse pra ela que estou pagando pelo trabalho que dei a ela, aí que ela riu mais, vê se póde??? hehehe

Mas depois ela deu umas dicas que vou tentar aplicá-las, vamos ver, hoje a Beatriz tem a consulta dos 15 meses, vamos ver o que a pediatra vai dizer sobre isso.

Mãe, eu te amo! estou com muita saudade de você e do Pai tb, alias amanhã é niver dele! O destino me trouxe pra cá e fiquei longe de pai, mãe, irmãos e sobrinhas, as vezes choro de saudade, mas logo vamos nos ver se Deus quiser!

Esta semana vai ser abençoada, principalmente pra todas as mães!

Deus nos abençoe!

4 comentários:

Paty disse...

É amiga,mãe das coisas...
Deve ser ruim ficar assim tão longe,bate saudades imagino.
Queria q me filho me ouvisse quando digo: bebe água Henrique" Aff...ele quase não bebe amiga, eu fico o dia todo oferecendo e só consigo fazer q ele beba umas 50ml no mãximo ppor dia. Agora suco ele bebe mais,espertinho né? rs...

Beijocas!

Maria Luiza, minha vida!!! disse...

Imagino a saudade que vc deve sentir com essa distância física da sua mãe viu amiga!
Eu moro em cima da casa da minha mãe, e não consigo me ver longe dela!
Que Deus abençoe muito a união de vcs!
Um grande beijo!

Andrea disse...

Ai que saudade da tua mãe..... humm e saudade tambem das delicias que ela faz...

Um beijo TIA MARLENE.

Beijo pra vcs tambem...

Paty disse...

Amiga,

Vou adorar ver as fotos da minha cidade no seu blog de turismo.
Cacha-Pregos,fica na Cidade de Vera Cruz/BA bem pertinho de onde vc esteve..Itaparica,uns 30 minutos de carro.
Cacha Pregos é última ilha de Vera Cruz...por isso é considerado "Paraíso" rs..

Ahh...tenho q correr pra arrumar as malas e estou aqui blogando,ô vicio rs....

Beijocas!

Beijocas!

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...