sábado, 8 de maio de 2010

Sou a melhor mãe do mundo!

Para minha filha Beatriz posso afirmar que sim! Não existe mãe melhor que a outra, existe sim a mãe que Deus escolheu para cuidar de seus filhos, neste mundo.
Se eu nunca errei como mãe? Com certeza e ainda vou errar, mas quando erramos sempre é porque tentamos fazer o certo para nossos filhos.

Nós mães temos nosso modo de amar, o jeito que eu amo não é o mesmo que voce mãe ama, e isso não quer dizer que eu ame mais ou menos que você.
Muitas vezes reparamos nas outras mães e julgamos os sentimentos da outra, achando que não é o suficiente para o filho, mas saiba toda mãe ama seu filho o suficiente do jeitinho que ela é e os filhos sentem isso, não cabe a mim ou a ninguem julgar.

Recebi esta mensagem no meu Orkut:



E gostaria de oferecer a todas as mães que passarem por aqui! Deus abençoe a todas as mães que são os anjos da guarda de seus filhos!
Beijos!

3 comentários:

Paty Fortunato disse...

Ahhh...eu tb sou a melhor mãe pro Henrique,isso tenho certeza!
Parabéns pra gente,ser mãe é mesmo uma delícia!

Beijocas!

Blog Dri Viaro disse...

Feliz dia das maes, linda.

e linkou certinho sim viu.rsrs


bjsss

Cris :-) disse...

Que linda mensagem.... feliz dia das mães para todas nós que somos as melhores mães do mundo para os nossos filhos!
]Bjs

Postagens populares