sexta-feira, 28 de maio de 2010

Me pegou de surpresa!



Este meu marido viu! me pregou uma peça direitinho! Me pediu pra nem sair de casa hoje pois ia chegar via sedex uma memória pro notebook dele, e se não estiver ninguem em casa ele ia ter que buscar no correio que é super fora de mão. Segui o pedido dele, é uma ordem meu rei! hehehe

Qdo chegou o entregador, que não era dos correios, mas do Extra.com, com uma caixa muito grande pra ser apenas uma memória do "note", achei estranho, mas assinei(inclusive estava no meu nome) recebi e liguei pra ele avisando e ainda falei brincando que ia abrir a encomenda já que estava endereçada a minha pessoa hehehe. Ele concordou e pediu pra eu abrir, qdo vi era um notebook novinho!!! Presente!!!! ahhhhhhhhh que delicia ganhar presente assim fora de hora hehehe Veio até um pen drive de 4 gb de brinde! Adorei mesmo! Meu marido é maravilhoso não só pelo presente mas pela criatividade que ele tem de me surpreender sempre! Amo demais este homem!

Bom vim aqui rapidinho só pra contar a novidade, agora tenho meu próprio "note" e não preciso mais usar o dele e nem o computador de bancada que só tava dando raiva de tao lerdo!

Depois que voltar de viagem comento no blog de todos vcs!!! E também posto mais alguma novidade! Ahhh vou pra Araçatuba-SP (minha terrinha que amo de paixão) Segunda estaremos de volta!!!! bjs ótimo final de semana! Deus os abençoe!

2 comentários:

Paty Fortunato disse...

Q surpresa boa hein amiga? Mto bom receber presentes assim fora de hora...parabéns para o maridão pela criatividade!
E q carinhoso o modo como fala dele,isso é amor,mto lindo!

Beijocas!

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Que delícia de surpresa!!!! Sempre bom né!
Beijuuuuus

Postagens populares