sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ficará para lembrança...

São muitas as recordações que queremos guardar dos nossos filhos, objetos, vídeos, fotos, muitas fotos!
No blog também é uma forma que encontrei pra guardar estas recordações, hoje descobri na minha criatividade de mãe, uma maneira de fazer a beatriz comer brócolis, já que tudo que ela vai comer ela encosta na língua pra degustar e saber se esta ou não aprovado ao seu paladar.E brócolis ela não aprovou.

Peguei o espaguete que fiz ao alho e óleo com brócolis, que na verdade era pra eu e o Rafael comer, e fiz tipo uma bolotinha em volta do brócolis (na foto dá pra se ter idéia do que fiz), ela já tinha até jantado bem, frango, purê de feijão e arroz, mas vi que ela se empolgou, principalmente quando falei que estava fazendo uma bolinha de macarrão :-), ela dizia: A bóba! bóba! (a bola! bola!).

Outra recordação é o primeiro esfoladão no joelho, ela deu uma esfoladinha no dia do feriado, e no sábado a noite caiu de joelho no asfalto qdo foi correr pra ver o papai chegando, esfolou encima e virou um esfoladão hehehe, passei merthiolate e compramos um curativo de desenho...só pra fazer graça(e é claro foto)...ela adorou! Dei um beijinho e assoprei qdo passava o medicamento, dai ela ficva mostrando pra todos, pois no mesmo dia fizemos churrasco em casa. Ela mostrava toda orgulhosa o machucado, o "ai ai ai" dela( é assim que chamamos os machucados hehe).
Ótimo final de semana a todos! Deus os abençoe!
Visitem e comente no meu blog sobre turismo: mysharedtourism.blogspot.com

4 comentários:

Paty Fortunato disse...

Mto gostoso amiga as recordações,guardar objetos,fotografar,tudo fica para lembrança. Eu tb registro tudo q acontece com meu filho.é importante é? senão for assim,mta coisa passa despercebido.


ps:não deu tempo para receber a foto,por isso vou postar a promo amanhã,e tb pela imagem q recebi com minha participação...vc viu?


Bom fns,
Beijocas!

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

Ai que delícia essas recordações....Malu tb já teve o primeiro machucadinho no joelho, tirei fotinho tb, só não postei ainda...dá uma peninha né!
Beijinhus!!!
Rafa

Cris :-) disse...

é verdade Babi, o blog é um registro de lembranças. Adoro ler sobre o tempo que eu estava grávida... imagina quando passar ainda mais tempo!
São as coisinhas do dia-a-dia que certamente seriam esquecidas se a gente não registrasse.

Bjs

Mamãe Aline disse...

Você acredita que a Ju adora brócolis? MAs adorei a sua idéia, vou usá-la para alguns legumes que ela não aprecia, tipo batata baroa.
Adorei a cara nova do blog!
Beijos

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...