domingo, 13 de junho de 2010

Parabéns!

Foto da Beatriz quase 1 ano(30-05-10) depois do dia do seu batismo, em Araçatuba na Catedral N. Sra. Aparecida.

É um dia muito especial para nós!
Hoje a Beatriz completa 1 ano de batismo em nome da Santíssima Trindade, (Pai, Filho e Espírito Santo). Agadecemos e pedimos a Deus que fortaleça nossa fé católica e cristã, amém!

Hoje também comemora-se dia de Santo Antonio e dia do Turista!

3 comentários:

Áries disse...

Olá amiga, bom dia!!!
Vim retribuir sua visita.
Sua princesinha é linda!!!
Tadinha já fez dodói? Já fico aqui imaginando quando minha Melynna começar a correr e cair tbm, acho que vou chorar junto.
É incrível como nós mães queremos registrar cada passo das nossas pequenas, vc é como eu, tbm amo fotografar tudo e coloco data pra não esquecer rsrsrsrsrs, coisas de mãe.
Vou seguir seu blog.
Bjinhos e tenha uma excelente semana!!!

Andrea disse...

Linda.... ela ta cada dia mais linda...

parabens...


Ja agora adorei o blog....

Um grande beijo
Andrea

Paty Fortunato disse...

Q fofura amiga rs...
Aindo não batizei meu filho,preciso correr pra fazer isso aff!!!

Adorei seu novo layout,tá lindo.

Beijocas!

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...