domingo, 3 de outubro de 2010

20 meses de pura alegria!

fotinha no inicio de setembro-2010


fotinhas da minha bebezona no dia 03-10-10


Hoje dia 03-10-2010 a Beatriz completa seus 20 meses, e nós pais dela eu e Rafa estamos completando 20 meses de pura alegria!

Cada fase é única, não posso dizer que passou rápido demais, mesmo porque faltam 4 meses pra festinha dos 2 aninhos... nós aproveitamos cada momento, eu principalmente que decidi me dedicar 24 hs só pra ela, sou mãe em periodo integral com muito orgulho! E sim, aproveito cada segundo junto com minha bebê!

Ás vezes vendo minha cunhada com meu sobrinho de 1 mês (nascido em 01-09-2010) sinto saudades daquela bebezinha recém nascida, pequenina,só fica no colinho quentinho da mamãe, mas logo vejo esta menininha correndo pela casa, e o que é mais gostoso falando, interagindo, cantando, imitando tudo! Ahhh que fase deliciosa!

Há menos de 1 mês ela parece ter descoberto a fala, assim...de repente começou repetir tudo o que dizemos, ou que ouve na tv(qdo esta está ligada, o que é raro, mais qdo papai está em casa).


Tem coisas que ela diz e nós ficamos assim olhando pra cara dela tentando decifrar...dai eu olho pro Rafa como quem diz: E ai vc entendeu? Nem eu...kkkkk


Tenho tentado registrar as conversas em vídeos, mas se ela percebe fica tímida, mas não desisto, já filmei ela cantando brilha estrelinha, baby baby (justin bieber), pedindo bença pra gente antes de dormir, coisa mais linda. E agora ela conta até 10 e fala o abc até a letra K, canta a música da barata(o haha hohó e a balata...) algumas do cocoricó(dvd de clipes 2), enfim, não sei listar tudo aqui pois é muita novidade, prefiro ficar curtindo e babando em vez de anotar hehehe
O desfralde é um objetivo que tem sido treinado no dia a dia, mas estamos ai...ainda não concretizou.
O sono: dorme bem,mama bem (no peito somente leite materno).
Alimentação: Tem dia que come igual gente grande, mas tem dia que cisca a comida que chego a ficar desanimada e penso que ela enjoo do meu tempero...
Birras e manhas: aprendeu a chorar alto e bater o pé qdo quer as coisas, e principalmente qdo não as consegue, ainda bem que aprendi també a discernir o choro qdo é de verdade e qdo é manha...:-). Mas não é facil né mamaes?
Boa semana pessoal, Deus os abençoe!

6 comentários:

Aline disse...

Parabéns pelos 20 meses de sua princesa!
REalmente é uma fase deliciosa vê-las se desenvolvendo, né?
Beijos

Geovana Centeno disse...

oi querida que florzinha, ta linda a tua princesa, nossa 20 meses, ai como o tempo passa né, as vezes sinto falta tambem de quando os meus eram bebê, mas tambem adoro ver eles interagindo com a gente...muita beijocas e parabens, querida!
Adorei saber a tua florzinha ainda mama, a Mariana tambem hehehe...

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS vou sortear um cesta dos meus doces lá no meu blog.
Será um prazer ter sua companhia, participe: www.tatidesignercake.blogspot.com

Paty Fortunato disse...

Parabéns Beatriz pelo 20 mesinho!
Tá linda amiga sua princesa,e como crescem rápido né? rs

Beijocas!

Juliana Melos disse...

parabens para a princesa pelos 20 meses
beijos

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

óin meu Deusi... ta uma bebezona mesmo heim!!!
Parabéns pra ela pelos 20 meses.. e por daqui a pouquinho estar fazendo 2 aninhos!
nossa, é muito bom q ela ainda mama no peito né mulher, que benção de Deus!

fiquem bem....

beijos

Postagens populares