quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A bolinha do mamão...Editado

Recebi uma notificação do blogger, dizendo que meu blog foi denunciado por causa desta postagem, acredito que seja por conta da foto do mamão pois nem eu lembro de onde encontrei a imagem, mas pronto agora tirei uma foto do MEU mamão e postei.

Segue a postagem antiga do ano passado com a foto EDITADA, mas com o mesmo texto porque o texto é de minha autoria!

Gente pode rir eu que eu deixo... imaginem a música da girafa da Galinha Pintadinha2 (se não conhece no youtube.com vc acha o clipe), cantada pela minha pessoa, voz afinadíssima (sonhafia), mas com a seguinte composição:


A Bolinha do mamão, não, não, não é gostosa não (2x)

E é por isso que a mamãe jogou fora... a bolinha a bolinha do mamão...(2x)

A bolinha do mamão, não é pra comer não...

a não ser se voce queira, fazer fazer um cocozão...

fazer um cocozão zão zão zão!


A composição desta "linda" canção surgiu no café da manhã esta semana, qdo a Beatriz quis (não é 1ª vez) e com certeza, ela cospia assim que mordia a tal "bolinha do mamão" e fazia cara feia... como tenho acordado com as musiquinhas da Galinha pintadinha 2 na cabeça, inventei...


Vocês não tem noção como a Beatriz esta curtindo, pede pra cantar a Bolinha do Mamão ums 10x sem exagero, várias vezes ao dia e sabe o que é mais engraçado é que ela dança, fica rodopiando e dobrando o joelhinho rsrsr
Ser mãe também é isso...pagar mico... espero que ninguém ouça além da gente aqui Rafa, beatriz...e de repente os vizinhos hehehehe



Foto: arquivo pessoal
 OBS: sempre comi a semente do mamão papaya qdo estou com intestino preso, a Beatriz é igual a mim nisso, é comer o mamão e o intestino funcionar muito bem!

4 comentários:

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Ser mãe é pagar king cong (eu pago mto tb)
Imagino a cena rs...

Bom fds,
Beijocas!

Mamãe Aline disse...

rsrsrs, muito engraçada a musiquinha de sua autoria,rsrsr

Aqui tenho que policiar o mamão, pois Ju ja tem o intestino funcionando super bem, se come mamãe é umas 4 vezes por dia...

Áries disse...

KKKKKKKKKKKKK
Vc deveria gravar vc cantando na sua versão e colocar no You Tube kkkkkkkkkkkk, fiquei curiosa em ouvi-la kkkkkkkkkkk.
Mas é uma delícia ser mãe né? Deus nos deu esse lindo presente.
Amiga a casa própria se Deus quiser vai ficar pronta mas vai ser a longo prazo, falta grana p/ agilizar a obra, vamos fazer aos poucos.
Bjos

Áries disse...

Ah, eu tbm tenho os 02 dvds da Galinha Pintadinha o 01 e o 02, são bem legais, tomara que venha o 03, 04, 05...

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...