quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ainda por aqui!

Amigos e amigas, parentes, família, estou por aqui ainda tá!
Parece (mas só parece) que sumi! Mas li todos os comentários(15) da ultima postagem pois recebo tudo no meu hotmail!

Passei estes dias maravilhoso aqui em casa com muitas pessoas queridas, casa cheia (16 pessoas contando com 2 bebes) agora ficamos quase sozinhos hehehe digo quase pois pedi pra sogrinha ficar por aqui, já que ela ia passar a virada do ano sozinha e nós também...então agora estamos em 4!

Recebi selinhos, queria fazer uma postagem tipo uma retrospectiva, amanhã(30) completam 8 anos que eu e meu marido tivemos nosso primeiro encontro(merece uma postagem linda né), queria escrever sobre como o natal, enfim os ultimos dias do ano mexem com as pessoas, como tudo fica ma bonito, mais flexível, chefes ficam mais bonzinhos, os bolsos ficam (aparentemente mais cheios rsrsrs) etc e tals, mas sei que não vou dar conta de tantas postagens. Ahhh e é claro dizer que minhas amigas secretas já receberam seus presentes (antes do natal) UFA!!

Então espero que no próximo ano consiga postar TUDO que tenho vontade, passo horas pensando na postagem, mas qdo vejo já virou notícia antiga kkkkk

Sem dizer que fevereiro está logo ai e a Beatriz completará seus 2 aninhos, já reservei buffet, salao etc...mas acho que to atrasada...(ano passado fiz em casa mesmo, este ano será diferente)
O tema será surpresa por enquanto...mas se não aguentar eu proeto que conto hehehe

Feliz 2011 queridos e queridas, queria colocar aqui o quanto fiquei feliz em congecer tanta gente linda nesta blogosfera, descobrir que estamos tão perto através das nossa emoções, ou seja dos nossos corações, também através do Twitter quem diria...tanta gente boa

Estou muito emocionada, vim aqui até para parar e pensar um pouco pois dois anos consecutivos que passavámos a virada com amigos em Campo Grande-MS, e este ano eles estão lá e nós aqui... (choro)

É isso... FELIZ 2011 PRA TODOS VOCÊS QUE FAZEM DESTE BLOG UM MOTIVO PRA CONTINUAR EXISITINDO E QUE ESTE NOVO SEJA ILUMINADO E ABENÇOADO! DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!

Desculpem os erros na digitação, saiu de coração com dedinhos ligeiros, pois a Beatriz está dormindo prestes a acordar... façam a correções ai...kkkkkk

www.twitter.com/babipata

3 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Oi amiga sumida.kkkkk
É muito bom casa cheia né,principalmente quando são pessoas queridas.
Feliz 2011 pra vc e sua familia, que Deus derrame muitas benções e muita saúde sobre vocês.

Bjocas

Carla e Miguel

Chris Ferreira disse...

Oi Babi,
andamos todas meio sumidas nesse final de ano.
Parabéns pelos 8 anos de encontro.
Um 2011 maravilhoso para vocês.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Geovana Centeno disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Beijos da amiga Geovana, do Caio e da Mariana.

Postagens populares