sábado, 11 de junho de 2011

10° Dia dos Namorados!

aqui comemorando 9 anos de namoro dia 30-12-10

Quando alguém chega em mim falando que namora a 10 anos ou mais, logo faço brincadeira dizendo: Poxa 10 anos de namoro, tá enrolando hein! :-)


Mas nesse caso digo com orgulho, eu namoro este tempão meu eterno namorado o Rafael. Tem gente que diz que vivemos numa eterna lua-de-mel, possuímos até amigos admiradores hehehe. E tem gente que na nossa época de namoro se sentia incomodado com tanto beijo em público, tanto grude, tanta demosntração de amor...

Não somos exceção, conheço outros casais que vivem assim, meus pais, por exemplo, com 35 anos de casados,mais o tempo de namoro, parecem estar sempre enamorados.

Desejo de coração que mais casais vivam assim, que não deixem apagar a paixão, não deixem de sentir desejo, amor, confiança, e inúmero sentimentos bons pelo outro.

Não vivo um conto de fadas, também não vivo fora da realidade, discutimos SIM, mas não passa de algumas horas, não dormimos brigados, isso em casa é lei! "Dar o braço a torcer" e não esperar com orgulho pra que o outro fazer isso, quem sabe num outro momento vocês poderam discutir sobre tal assunto novamente. Não querer ter razão sempre, geralmente isso é a faísca que faltava pra queimar a lenha do ódio. Ceder, não é sianl de fraqueza!

Minha dica é: lembrar sempre como tudo começou e fazer coisas daquele tempo, lembrar de como era bom o beijo, os encontros, as loucuras de amor... ui deu até frio da barriga agora : D.

Diálogo sempre! Se eu sinto que tem algo que não está me agradando eu falo mesmo! Mesmo se isso possa me constranger ou o contrário.

No mais desejo aos namorados, casados, amasiados, amigados, e qualquer nome que queiram dar a duas pessoas que se amam, que aproveitem este domingo de dia dos namorados juntinhos e que sejam felizes sempre todos os dias, até mesmo naquela segunda feira brava com muitos “pepinos” pra resolver ou muitos “limões” pra espremer. Liga pro seu amor e diga o quanto ele(a) é importante em sua vida.

Rafael da Bárbara ou Babi do Rafa, como Deus sempre permitu!





8 comentários:

@raquelapenas disse...

ôo minha linda, tão bom viver assim né?

Eu e meu marido somos parecidos tb. A gente nunca passou um dia inteiro brigado, desde q nos conhecemos há 5 anos, nunca ficamos sem nos ver um dia sequer.

O mais legal de tudo é que além do marido, eu tenho um amigo! A gente ama passar o tempo sem fazer nada, só conversando, divergimos em opiniões atitudes, mas aqui tem mto amor! Certeza disso!

Beijo, vcs são um casal lindoooo!

Rejane Cavalcanti disse...

own..que lindo, parabéns!!!!!! uma semana incrivel pra vocês! Re

Paty Fortunato disse...

Nossa amiga, q lindo!
Me indentifiquei bastante com tudo q escreveu... eu e meu marido tb somos assim um grude só rs...
Até hj ele me chama de minha gatinha as vezes acredita? rs...
Somos sortudas amigas por amar tanto e ser correspondidas heheheh...

Beijocas!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

OOOO q foto linda!!!

parabéns por tanto tempo juntos!

bjs

Tati disse...

Oi Babi, te achei aqui!
Eu fui enrolada!!! Namorei 10 anos com o papai do Léo hahahaha! Casamos a quase 7 anos, porque eu dei um ultimato, disse: Ou casa ou sai da moita! Hahaha!
Adorei seu blog, Deus abençoe sempre sua família!

Unknown disse...

Bom mesmo é poder comemorar cada dia juntos. E somar os anos convividos como se fossem apenas horas, ou minutos. Que Deus permita que o amor permaneça, cresça e sempre se fortaleça!

Tem selinhos pra ti lá no blog, passa lá! http://ktralhas.blogspot.com/2011/06/festival-de-selinhos-e-meme-musical.html

Beijos

Paty Fortunato disse...

testando... rs

Angi disse...

Ah, assim que é bom!
que esse amor, essa paixão, que a chama do namoro nunca acabe!
aqui em casa é assim, as vezes como cães e gatos, mas mega apaixonados!
bjs
Angi
Seja bem vinda para conhecer meu blog tb, tem um sorteio bacana rolando!

Postagens populares