domingo, 18 de março de 2012

Chá de Fraldas

Vamos fazer o chá de fraldas, sim!!!!

Bom fizemos da Beatriz e foi em Campo Grande-MS lá tinhamos mais amigos, ou seja, mais convidados...
Aqui em Campinas não ia fazer por conhecer poucas pessoas, mas pedindo opnião das minhas amigas Renata e Margarete, resolvemos não deixar passar em branco, afinal o João Gabriel merece essa recordação!

Não pelos presentes(fraldas) porque sabemos que pra ganhar um montão de fraldas tem que ter um montão de convidados, mas pela recordação, amizade, e festa, quem não gosta de festa, por mais simples que seja. Eu sou festeira, me chamou eu vou! rsrsrs

Vou encomendar uns salgadinhos e fazer uns docinhos, será uma confraterninazação simples, teremos amigas blogueiras daqui de Campinas, nossos amigos gauchos que moram em campinas Margarete e André, de Sampa a Re e o Rafa, Varzea Paulista(mas que são nossos sul matogrossenses), minhas vizinhas, primas do Rafa(na verdade são primas do pai do do rafa rsrs) e minhas prof da hidroginástica, enfim espero que todos venham, pois serão algumas horas de alegria pra nós que amamos receber visitas em casa!

Fica aqui para nossa memória o convitinho que eu fiz com as pessoas que me fazem feliz a cada dia!
Tenham um lindo domingo e uma semana abençoada!

4 comentários:

Isabela Kanupp disse...

E a gente não vai perder! =) O papai da minha Beatriz pode ir também?=D

Me passa o endereço depois?

Beijos

Cris :-) disse...

Que linda demais essa tua foto do convite!
O chá de fraldas já tem data?

Bjs
Cris
www.osgemeoscresceram.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Barbara,
linda a foto! Adorei!
que bom que você gostou das dicas de páscoa!
Estou te seguindo, ta?
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Mamãe do Matheus disse...

Oi amiga!!
Passando para me atualizar e para deixar aquele beijo!
Agora não te perco mais..rs* Salvei o seu blog na lista de blogs favoritos. =)
É tanto blog que as vezes me enbanano...hehehe...
Do Matheus eu não fiz chá...mas outro dia quem sabe né?!
Depois quero ver as fotinhos.
Beijãoo

Postagens populares