domingo, 18 de março de 2012

Chá de Fraldas

Vamos fazer o chá de fraldas, sim!!!!

Bom fizemos da Beatriz e foi em Campo Grande-MS lá tinhamos mais amigos, ou seja, mais convidados...
Aqui em Campinas não ia fazer por conhecer poucas pessoas, mas pedindo opnião das minhas amigas Renata e Margarete, resolvemos não deixar passar em branco, afinal o João Gabriel merece essa recordação!

Não pelos presentes(fraldas) porque sabemos que pra ganhar um montão de fraldas tem que ter um montão de convidados, mas pela recordação, amizade, e festa, quem não gosta de festa, por mais simples que seja. Eu sou festeira, me chamou eu vou! rsrsrs

Vou encomendar uns salgadinhos e fazer uns docinhos, será uma confraterninazação simples, teremos amigas blogueiras daqui de Campinas, nossos amigos gauchos que moram em campinas Margarete e André, de Sampa a Re e o Rafa, Varzea Paulista(mas que são nossos sul matogrossenses), minhas vizinhas, primas do Rafa(na verdade são primas do pai do do rafa rsrs) e minhas prof da hidroginástica, enfim espero que todos venham, pois serão algumas horas de alegria pra nós que amamos receber visitas em casa!

Fica aqui para nossa memória o convitinho que eu fiz com as pessoas que me fazem feliz a cada dia!
Tenham um lindo domingo e uma semana abençoada!

4 comentários:

Isabela Kanupp (Kira!) disse...

E a gente não vai perder! =) O papai da minha Beatriz pode ir também?=D

Me passa o endereço depois?

Beijos

Cris :-) disse...

Que linda demais essa tua foto do convite!
O chá de fraldas já tem data?

Bjs
Cris
www.osgemeoscresceram.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Barbara,
linda a foto! Adorei!
que bom que você gostou das dicas de páscoa!
Estou te seguindo, ta?
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Mamãe do Matheus disse...

Oi amiga!!
Passando para me atualizar e para deixar aquele beijo!
Agora não te perco mais..rs* Salvei o seu blog na lista de blogs favoritos. =)
É tanto blog que as vezes me enbanano...hehehe...
Do Matheus eu não fiz chá...mas outro dia quem sabe né?!
Depois quero ver as fotinhos.
Beijãoo

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...