sexta-feira, 30 de março de 2012

Tempo amigo...

Lá vem eu falar sobre o tempo...que passa rápido demais...que está voando...acho que esta história se repete não só por mim mas por muitas pessoas...

37 semanas, foto 30-03-12

Mas falando sério(denovo rsrs) estou de 37 semanas de gravidez do João Gabriel, curti muito a gravidez, mas parece que que os dias, as horas estão voando... Meu Deus será mesmo que o tempo é meu amigo??
E a Beatriz...estes dias estava nas fraldas... já saiu das fraldas, do peito, do colo...meu Deus daqui a pouco sai de casa pra estudar fora...


Estive procurando poemas sobre o tempo tem uns que dizem que o tempo é lento, dói...mas alguns que passa rápido...e então pede-se pra não se perder tempo...organizar a vida pra vida não virar um rascunho que não deu tempo de passar a limpo...já pensou nisso??

Mas é bem isso, o dia começa e os objetivos do dia nem sempre se cumpre...




Desejo que o tempo seja seu amigo assim como desejo pra mim também!


Na letra  da música do Pato Fu diz um pouco do que eu sinto:


Pato Fu

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei

Pra você correr macio



Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei


Pra você correr macio

Como zune um novo sedã



Tempo, tempo, tempo mano velho

Tempo, tempo, tempo mano velho

Vai, vai, vai, vai, vai, vai



Tempo amigo seja legal


Conto contigo pela madrugada


Só me derrube no final



Ah-ah-ah ah-ah

Ah-ah-ah ah-ah



Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei

Pra você correr macio

Como zune um novo sedã




Tempo, tempo, tempo mano velho

Tempo, tempo, tempo mano velho

Vai, vai, vai, vai, vai, vai



Tempo amigo seja legal

Conto contigo pela madrugada

Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah...



Uh... uh... ah au

Uh... uh... ah au

Vai, vai, vai, vai, vai, vai




3 comentários:

Valquíria disse...

Passa rápido mesmo nossa!E depois que a gente tem filho é ai que percebemos mais ainda a velocidade em que passa. Vc ta linda gravida, estou ansiosa para conhecer seu caçulinha!
beijos,
Val e Gui

Natália Toledo disse...

Tanto tempo q fico sem visitar os blog`s q qdo vou visitar tenho vergonha rsrsrs, como assim já vai nascer e eu nem sabia q estava grávida?!rsrss
Perdão mas só agora tô me organizando para os blog`s!
Que delícia vem ai outro anjinho pra completar essa família tb tricolor!!!
Beijos em vcs!

Helo disse...

Poisé minha amiga...
Lá no meu post, hoje mesmo falei, sobre o tempo ando meio em crise com ele, mas logo isso passa.

Beijos abençoados e
"...Não temos tempo a perder..."

*_*

Postagens populares