segunda-feira, 17 de novembro de 2014

1 ano atrás,datas é comigo mesmo!

Eu e minhas datas inesquecíveis!

Dia 07 de novembro de 2013 fiz o teste de farmácia, pela primeira vez na vida (quando estava grávida do João, ganhei um mas estava vencido e eu não fiz direito, então esse não vale).


Meu bebezinho já tinha 5 semanas de vida.

Mas não acreditando, porém querendo que fosse verdade, pedi um exame de sangue pra ginecologista, porque nunca confiei nesses "exames de farmácia". Eis que o resultado era o inesperado, mas muito esperado, (difícil de explicar) no dia 11 de novembro de 2013:



Enfim, antes de tornar a boa nova pública, marcamos uma ultrassonografia, e no dia 22 de novembro de 2013 o resultado foi um coração batendo muito forte, e papai e mamãe chorando de emoção, junto com os irmãozinhos presentes na clínica do então Heitor Felipe, que nessa época era um(a) bebê muito amado:


E ai começaram as fotos da barriga semana a semana... e mais ultrassons... e muita felicidade e muita confusão mental da minha parte, do tipo: será que vou dar conta? E ainda estou assim mesmo 1 ano corrido...

E quer saber? Não, eu não estou dando conta, mas estão todos os 5 com saúde, graças a Deus!

Ah e os 3 cachorros, também, a porquinha da índia e os peixes dos dois aquários e as plantas estão sendo regadas e as vacinas de todos estão em dia!

Ufa!

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postagens populares