terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ser mãe de 3 num shopping (sem marido/pai) é...

Ser admirada, ridicularizada, a coitada, "aberração" nos dias de hoje, a louca, a doida, a corajosa(mas no fundo querem dizer a louca também) e acrescente aí...nem ligo! :-p

Quando saímos nós 5 já chamamos a atenção, e quando precisamos usar o elevador do shopping vem a pergunta/admiração: Mas...3!? Corajosos hein!

Quinta feira à noite...

Imaginem a "doida" da mãe com um bebê de 4 meses no sling (que ainda não é tão comum), um menino de 2 ano que ainda é de colo e uma menina de 5 anos, na praça de alimentação de um pequeno shopping...

Bom eu esperava olhares curiosos e pessoas cutucando e cochichando entre si, porém não tive oportunidade de observar, pois eu tinha que dar atenção para os 3, afinal era hora da janta enquanto o papai viajava a trabalho então não deu tempo de olhar em nossa volta.

Parei no Montana Grill pedi um prato dos mais caseiros possíveis, a atendente simpática se ofereceu em levar na mesa para nós, isso é claro depois de perguntar se era TUDO meu e a outra dizia são todos parecidos com você. Que fofa né :-) (pena que esqueceu do canudo e da colher, porque eu na verdade esqueci de pedir) #Fail.

Na hora de escolher a mesa, busquei rapidamente com o olhar um cadeirão para o João, mas sem sucesso, resolvi que ele comeria no carrinho do Heitor, até que uma mãe com uma filha veio com um cadeirão, oferecendo ajuda, ainda acredito na humanidade e nas mães e é claro que a filha de 5 (quase 6 anos) queria também avisei que era mocinha e não precisava, quando aquela mãe querida apareceu com o segundo cadeirão. Sim, me senti abençoada :-) Um verdadeiro anjo aquela mulher!

Após a janta esperei o pedido de banheiro da filha mais velha, mas não aconteceu, abençoada novamente :-)

Subimos para o brinquedão(piscina de bolinhas, etc e carrossel) brincaram um pouco.
Pronto, eu avisei que agora eu tinha um compromisso e lá fui eu na loja com os 3, comprei e antes de sair pedi o favor de fotografar, porque tinha que ser registrado, nossa primeira vez sozinhos num shopping e depois passei em outra loja e depois embora, porque estava começando a vencer o prazo de validade dos sorrisos e começariam os chorinhos de cansaços hehehe

Valeu a pena sim! Mais um desafio vencido!

a foto, dentro de uma loja :-)

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Uma verdadeiraa ventura eim amiga? Estão todos lindos!!!

Bárbara Pata disse...

obrigada Paula pela visita! Foi mesmo uma aventura rsrsr

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...