sábado, 29 de novembro de 2014

6 anos de blog!

Pois é...
Não foi como imaginei...
Na verdade não imaginei nada :-P

Quando iniciei o blog foi para passar o tempo e fazer um diário, estava de atestado pois a Beatriz estava encaixada querendo nascer com 27 semanas.
Tinha que ficar repousando...ouvia músicas clássicas, italianas, edith piaf, non je ne regrette rien e canções de ninar... :-)
Postava tudo, sem pensar e esquecia que era público, e sempre tinha as críticas boas e as críticas do tipo: era melhor ter ficado quieto.

Dai comecei moderar, até que resolvi fechar...privatizei... parei de postar.

Passei um tempo usando como referência sobre o que tinha feito pra Beatriz, lembrando das con
sultas à pediatra e a introdução alimentar, e digo que foi ótimo ter postado isso tudo tão detalhado.
A pediatra da Beatriz foi a melhor que já tive, hoje a pediatra das crianças é boa, mas a dra. Jussara... sem comparação.

Agora sou mãe de três e posto algo quando dá, ou quando vem inspiração, como hoje quase 2hs da manhã hehehe

Nunca pensei em ter blog pra ter patrocinadores, tanto que por tempo que o blog ficou online e aberto ao público nunca fui convidada a divulgação, a não ser alguns sorteios de blog das amigas, mas nunca ganhei nada em troca. Como eu disse o blog surgiu como um diário, algo meu e que um dia serviria para ajudar alguém ou a mim mesma, e me ajuda.

Sei que meus relatos sobre amamentação sempre ajudou uma ou outra mãe e isso me faz bem e o desmame da Beatriz... nossa esse foi para mim um dos momentos mais difíceis, mas foi bom pra outras mães saberem que não estão sozinhas.

É isso, o blog vai continuar...com passos de formiga, mas vai!

Vem muita história ainda!

Bom final de semana!!!

Um comentário:

Poesia do Bem disse...

Muita luz e muitos anos ao seu blog que serve mais que diário, é o registro de seu amor por sua família e nos ilumina. bjs e no Poesia do Bem tem muitas novidades, quando tiver um tempinho passa lá

Postagens populares