terça-feira, 2 de junho de 2015

Junho chegou... Heitor 11 meses!!!!!!!!!!!!!!

Voou, sim muito rápido como sempre!
Parando pra pensar quando tinha só a Beatriz eu achava que os dias, meses passavam rápido, imagina agora com os 3, mais casa, trabalho... E ainda fico me oferecendo pra ajudar todo mundo como se eu tivesse TEMPO.
Heitor Felipe daqui um mês completará seu primeiro ano de vida, e nós 1 ano de novas experiências.
E ele tá muito esperto, um fofo, simpático.
Aprendeu bater palminha, anda apoiando nas coisas, tá tentando falar mamãe rsrsrs
Na verdade não deve significar mamãe sou realista hehehe
Ele é carinhoso,  mas tem muita força então seu carinho de vez em quando é bruto.
Aprendendo tudo com os irmão principalmente as artes, gritar, tacar as coisas e pegar o que não pode e olhar pra nossa cara.

Enfim... esse é o Heitor Felipe com seu engatinhar de uma perna só, adora brincar com bola não gosta de ficar sozinho, mas brinca sozinho se for preciso, ama os animais de estimação, e deixa a porquinha da india morder seu dedinho de leve.

Come de tudo, mas seu mamá (leite materno) é sagrado!

Feliz junho 2015 pra você também, aqui é um mês feliz!

Nenhum comentário:

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...