quarta-feira, 29 de julho de 2015

Férias! Mês do Heitor!

Férias escolares de um desde 30 de junho e da outra desde 01 de julho, e a mãe com o bebê eternamente de férias até quem sabe seus 2 anos....será que dou conta?

Bom Julho é um mês especial, no dia 02 de julho de 2014 estava na maternidade recebendo em meus braços meus terceiro filho, pela terceira vez senti aquele frio na espinha, aquele medo, enfim minha terceira vez parecia a primeira. Medo da anestesia não "pegar" medo de uma hemorragia ou qualquer coisa que impeça estar logo com meu filho, e aquelas conversas dos obstetras(eles são marido e mulher, no parto do joão eles discutiam sobre os pontos estarem errado e o marido dava bronca na mulher rsrs)
Ouvi coagulo?! Quê, coagulo, sangue, meus deus vou morrer... sério, as vezes queria estar dopada pra não ficar prestando atenção nas conversas deles. Ai quando enfim sou levada para o quarto ficamos juntos e a pega correta fez o leite descer rapidinho, graças a Deus! Isso já me bastava, estava feliz como quem ganhava na mega sena rsrsrs.

Fiz minhas caminhadas nos corredores da maternidade e enfim qdo tivemos alta tive aquele sentimento de querer ficar mais tempo ali, como assim? Voltar pra realidade, casa, filhos( e desta vez 3 filhos) Férias escolares!! Medo do que viria pela frente! Estou sendo sincera!

Mas como podemos ver lá se foi um ano, e o medo continua hehehehe

E quando um filho fica doente, algo como conjuntivite, gripe...puxa vida já pensou nós 5 com os olhos "bichados", pois é minha gente, eu só penso nisso qdo algo ruim acontece, porque quando estamos todos saudáveis, e graças a Deus isso é rotina, porque raramente precisamos ir a um pronto socorro, já imagino a fila no pronto socorro nós 5 esperando a vez, então rezemos e agradeçamos a Deus pela saúde que continue assim e os anjos digam amém! Tirando esse medo, teria mais filhos com certeza!

Heitor Felipe lindo da mamãe, você veio porque quis, né, veio com tudo e avisando: Deixa comigo sou forte e realista, sou o terceiro tenho que esperar a vez, tenho que espera contar 1, 2... Me dá logo garfo e faca porque não quero incomodar hehehe Então eu choro mamãe, mas paro logo pois sei que você está lá cortando legumes ou amassando alho com aquelas facas afiadas e está evitando um acidente caso eu esteja no seu colo( como já aconteceu). Mas com 6 meses desisti do berço e adoro cheirinho da cama de vocês, mesmo porque não curto muito abraços e beijos quando estou acordado e sei mamãe que você faz isso quando estou dormindo, então pode continuar, cama compartilhada here we go!

Comemoramos o aniversário do Heitor, com poucas pessoas, em casa mesmo como foi dos outros filhos nos seus primeiros anos. Foi o dia mais frio do ano que eu achei, mas todos vieram!

É isso entre uma edição ou outra estarei aqui tentando atualizar o blog, e esta semana será a ultima das férias, e acreditem não estou ansiosa, na verdade rotina de aula estressa também, ainda mais porque a Beatriz esta em uma escola e o João em outra, e se tem uma coisa que irrita é perder tempo em trânsito.
Então bora aproveitar a semana com eles... algumas fotos da semana passada:







Nenhum comentário:

Postagens populares

meus vídeos no youtube

Loading...