quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um ano atrás...02-02-2009

...Exatamente neste horário estava sem conseguir dormir, pois no dia seguinte teria minha Beatriz nos braços, deu medo, alegria, ansiedade, preocupação, saudade da barriga(antecipada hehe), enfim um mix de sentimentos invadia meu coração. Porem guardei td isso no meu coração e fiz de tudo pra não demonstrar...

Durante o dia estive na ultima consulta na obstetra e após me examinar observou que tinha um dedo de dilatação, porém a bebê ainda não tinha descido, parecia estar numa posição ruim pra parto normal, foi qdo a médica disse: vamos marcar a cesária para amanha as 8:30, e começou anotar um monte de coisa em vários papeis, autorização, atestado, etc etc nem me lembro direito hehehe só olhei pro Rafa que estava sorrindo pra mim e minha sogra e minha mãe com cara de preocupadas, chorando e sorrindo ao mesmo tempo, foi engraçado porque elas ficaram superhipermega nervosas, o Rafa disse que naquela hora a pressão das duas foi lá emcima kkkkk, enquanto isso a médica super tranquila terminava de preencher as papeladas. Bom dai a médica pediu pra eu observar se não sentiria nada de diferente, contração, líquido vazando e qualquer coisa era pra lhe telefonar, pois poderia ver a dilatação pra tentar o parto normal, mas apesar da noite sem sono, foi tudo muito tranquilo, uma das noites mais tranquilas da gestação.

ahhh a consulta foi a tarde e saimos do consultório e fomos numa padaria comer mousse, eu, mamae e sogra e o rafa voltou pro trabalho, e eu dirigindo numa boa e as vovós fazendo diversas perguntas uma atrs da outra, vc já arrumou as malas par maternidade? vc está bem pra dirigir? hehehehe



bom estava relembrando td que fiz neste dia 02-01-09 inclusive um e-mail que enviei pro diretor finaceiro da empresa que eu trabalhava, ele foi uma das poucas pessoas de lá que se preocupava comigo, inclusive o único que foi junto com a esposa me visitar na maternidade, olha ai o que escrevi no e-mail:

Boa Noite sr. Hermas,

Venho trazer noticias da bebe,
Então amanha irei para maternidade as 8h e as 8h30 serei internada pro parto cesario, caso a bebe ate este horario nao encaixar e eu nao ter diltação e se ter dilatação e ela encaixar terei a possibilidade do parto normal que eu queria muito, mas se for cesario ta bom o importante é que seja tudo bem e abençoado por Deus!! Um abraço e td de bom pro sr. e pra familia!

2 comentários:

Andrea disse...

Parabens a voce.... nesta data querida..... muitas felicidades.... muitos anos de vida..... hoje é dia de festa..... cantam as nossas almas...... para a menina BEATRIZ uma salva de palmas..... heeeeee.


PARABENS PARABENS

Paty Fortunato disse...

Olá,

Acho q essa é a primeira vez q comento aqui...vim te convidar a participar da promoção de aniversário do meu blog.estou sorteado uns miminhos.
Aguardo sua visita ok?

http://patyfortunato.blogspot.com/2010/02/promocao-de-aniversario-do-blog.html

Beijocas!

Postagens populares